Termos e Condições

Todos os produtos da nossa loja virtual são personalizados, portanto, desde já o cliente ao adquirir um de nossos produtos, concorda em caso de devolução a ser reembolsado em 50% do valor do produto pago, excluído o valor do frete que não é reembolsável.

Para realizar trocas ou devoluções, entre em contato conosco através do Link: Atendimento ao Cliente > Devoluções e siga as instruções.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas também no e-mail: [email protected]

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Para que sua troca ou devolução possa ser analisada e efetuada com sucesso é necessário que o produto seja encaminhado em sua embalagem original.

Em caso de devolução ou troca por defeito, a equipe especializada da Tem de Arte irá analisar o produto para saber se existe um defeito de fabricação ou mal uso.

Não nos responsabilizamos por mal uso de qualquer produto de nossa loja.

Produto com defeito

Caso nossa equipe constate que o produto não possui defeitos, a Tem de Arte Design providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.

Caso nossa equipe de assistência técnica veja que o produto tem algum tipo de defeito, os devidos reparos serão realizados ou um novo produto será enviado à residência do cliente no prazo de 30 dias após o recebimento do produto defeituoso.

Produtos que já foram aplicados não poderão ser devolvidos; assim como Materiais Gráficos.

Não nos responsabilizamos e nem trocamos pedidos após 15 dias da data de compra.

Pedido com prazo de entrega que não chegou no prazo combinado, deve não ser recebido, para que os correios os devolva a nosso endereço.

Os procedimentos de ressarcimento dos valores pagos serão providenciados imediatamente após o recebimento do pedido em nosso endereço.

 

DEFESA DO CONSUMIDOR